quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Nocaute!

Quando se quer muito uma coisa, todas as energias que são emitidas vão direto para esse ideal e isso acaba chegando de uma forma ou outra. Nem sempre da forma esperada ou do jeito que se quer, mas sempre chega. Seja uma resposta, seja uma notícia, seja uma situação. Pra isso basta a paciência. Isso aconteceu comigo duas vezes em menos de uma semana.

Uma pessoa e uma resposta chegaram juntas.

A pessoa era uma que procurei muito, corri atrás, pedi muito para que aparecesse e apareceu. Ainda não pude matar todas as saudades mas sei que está bem, feliz e pra matar a saudade é questão de tempo.

""A resposta veio: saiu como um grito, como uma explosão em um momento inesperado, totalmente inimaginado. Foi como um direto de direita e me nocauteou. Estou totalmente atordoada, ainda meio sem acreditar em como eu estava desprevinida para esse golpe. Eu sabia que ele poderia ser dado a qualquer momento, mas não naquele. Tantas oportunidades tiveram antes e isso não aconteceu, até que de repente, no momento em que eu estava despida de todas as minhas armas, veio a explosão! Eu caí sem saber o que dizer, sem saber o que fazer! O pior é escutar que eu devia estar preparada. Ah não! Eu não estava. Estava cega! Poderia estar desconfiada da estratégia do adversário, mas nunca poderia esperar por um golpe tão bem dado naquele momento!...
Estou perdida! Nocaute! O que fazer? Revido ou dou a luta por encerrada? Eu tenho 10 segundos para decidir e a contagem já começou...
Era essa a resposta que eu queria, que eu precisava ter, pra falar a verdade, eu sonhei com isso e eu quis muito isso... Mas agora que eu tenho a resposta, eu não sei exatamente o que fazer com ela... Estou totalmente atordoada ainda e acho que vou ficar assim pelo menos mais alguns dias até a contagem dos 10 segundos acabar...
Eu acho que eu quero me render, me entregar, mas há toda uma torcida, há todo um contrato que não me deixa me render... Não ainda. Se eu olhar nos olhos do adversário pode ser que eu me renda imediatamente...
E a contagem está chegando ao fim. Acho que meu adversário não espera que eu desista de lutar assim tão fácil. Ele quer que eu me renda, mas se eu me render agora ele ficaria surpreso com sua força. Eu acho que ele ainda não se tocou da força de seu golpe até mesmo por achar que eu estava preparada para recebê-lo. De uma vez por todas, eu não estava!
Se eu me entregar, eu ficarei feliz por parar de sofrer e o outro lutador terá enfim seu troféu depois de tantas lutas perdidas, mas a minha torcida irá se lamentar muito apesar de a torcida dele vibrar imediatamente....
Últimos segundos.... O que fazer?
Eu tento me levantar mas.... eu não consigo! Eu não quero me levantar.... Eu vou me entregar. Agora é esperar a reação do público, do patrocinador e enfim me aposentar desse doloroso esporte. Sim, eu me entrego, você venceu.""

Nenhum comentário: